The Black Beef

Rua Fernandes Tourinho, 552 - Savassi
Belo Horizonte/MG
Tel:
theblackbeef.com.br

A renomada rede de Hambúrgueres The Black Beef acaba de desembarcar em Belo Horizonte. Conhecida por oferecer receitas com um preparo cuidadoso a preços acessíveis, o primeiro ponto da hamburgueria pode ser visitado na Rua Fernandes Tourinho, 552, no Bairro Savassi. A expectativa é que, ainda em 2018, sejam inaugurados mais três pontos na capital mineira.

O conceito do The Black Beef busca conquistar o paladar dos mineiros com receitas exclusivas, rápidas e com sabor marcante. As carnes são sempre moídas no dia do preparo. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe da rede e são produzidos diariamente. A dedicação está ainda nas sobremesas. Já os milk-shakes são preparados delicadamente, à mão.

Dentre as opções do cardápio, destaca-se o Especial Black Rib, feito com um burger de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue, bacon e um exclusivo pão que é uma mistura do brioche com o pão de burger. Além disso, o Big Black Beef combina o pão australiano com dois burgers bovinos de 120g, muçarela, cebolas caramelizadas, cheddar e barbecue. Destaque também para os hambúrgueres vegetarianos, como o Super Brie, versão do burger feito com um bem servido pedaço de queijo brie empanado e parmesão cream com geleia de pimenta.

E as opções não param por aí! O The Black Beef é dog friendly e dispõe do Menu Totó – sorvete de baunilha e biscoito canino, aprovado por veterinários e pelos cães. Assim os companheiros podem desfrutar o lanche juntos. A casa também oferece água para os animais.

Mais informações

Inauguração: 4 de abril, a partir das 18h.
Horário de funcionamento: Domingo a quinta – 11h30 à 0h | Sexta e sábado – 11h30 às 5h.
​Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.



voltar